1 de junho de 2008

O mostro 4 por 4.

Ando com vontade de escrever como quem quer chocolate na TPM, porém os tantos assuntos que vêem na minha cabeça não parecem ter começo, meio e fim. Não parecem ter pé e muito menos cabeça.

Eis que como se a minha vida fosse dirigida pelo Woody Allen estou voltando para casa pensando no quão somos irresponsáveis e no como dirigir é algo sério, visto que uma das meninas que trabalham comigo entrou no meu espaço aos prantos por ter acabado de perder uma amiga no trânsito.

Pensando sobre o assunto, observo a avenida e toda sua quase sintonia. Um cãozinho olha pro nada como se estivesse passeando no campo e de repente com toda a fúria que um carro 4x4 tem, uma Ranger esmaga o pequeno animal sem nenhuma espécie de remorso. Sua única preocupação era não perder o sinal, que estava fechando.

Não vale a pena discutir o que o cão fazia na rua ou o excesso de velocidade do motorista. Não adianta em nada discutir, não adianta em nada escrever. Fico só pensando onde iremos parar, onde nada ou quase nada tem valor.

Nenhum comentário: