20 de maio de 2010

Pode-se dizer que passo blush demais.

Quando comecei a escrever neste simpático blog (ih, acho que já tratei disso), eu não tinha muitas preocupações. Tinha apenas opinião sobre tudo e todos. Talvez quisesse perder uns 3 quilos e completar o álbum da Copa. Nesta Copa, nem álbum eu tenho. Como se estes fossem vitais.
Hoje, pobre blog, não tenho opinião para nada, nem ao mesmo sobre aquilo que teoricamente eu deveria entender. Me tornei uma designer que só fala de design. Ai que gente tédio. Eles me venceram, fizeram bem aquela lavagem. Eu me tornei apenas uma grande fã de Boulle.
Mas aí me garantiram que ao final da faculdade, deus iria me devolver toda a minha paixão por política. Eu voltaria a saber o nome dos presidentes dos partidos e a nome da CPI em vigência. Como aqueles dependentes químicos, que entregam o celular antes de entrar no tratamento.
Até que não mentiram pra mim e cada dia que fico fora da sala de aula, vejo mais um pouco de TV Justiça. Talvez não seja deus e sim o tempinho que nos sobra.
A verdade é que deixei o tempo me endurecer demais, sem nenhuma ternura.

Um comentário:

Maika Pires Milezzi disse...

Foi mal, mas estás até mais mole que antes. (e essa frase ficou horrível):P