8 de agosto de 2008

Às minhas queridas amigas

(Não todas, só algumas.)

Eis que hoje me deu uma vontade (das grandes) de falar coisas doces a vocês. Eu sei que não sou boa em ser doce, mas em algumas ocasiões gostaria. Foi quando na aula da Teoria da Informação disseram não existir verdades e sim realidades que eu tive ainda mais vontade em escrever. Para vocês e só para vocês.

Dizem que as coisas dependem do ponto de vista que temos para elas. Mesmo que eu queira discordar, cada vez é mais fácil aceitar isso. Só não digo ser verdade para o texto não ficar tão contraditório (como disse de início esse não é pra ter muito a minha cara).

E é no meu ponto de vista que eu vejo que vocês têm todas as armas para serem feliz. Digo também que vocês podem sim fazer as coisas que desejam e até mesmo as que simplesmente almejam. Escrevo para falar que se eu pudesse pegava vocês e levaria para tomar um sorvete no Mc Donald’s. Uma de cada vez para evitar crises de ciuminhos.

Sejam persistentes em seus propósitos e achem quem estão procurando. Termino aqui porque já estou bem atrasada para o trabalho (e preciso duma desculpa por não ser doce o quanto queria).

É só o que eu penso e não o que eu acho que devam fazer.

Um comentário:

Anna Paula Stolf disse...

tô aprendendo a usar a arma, amiga, veio sem manual de instruções :S