Desde novinha, sempre adorei cicatrizes. Só de falar numa na sobrancelha e eu vou à loucura. Talvez pelo o que elas representam ou quem sabe por ser um defeito que conta história.
~
- Nossa, quê foi isso?!
- Nem me lembra, foi muito idiota. Sabe minha prima Joana que mora no Mato Grosso? Então, a gente tava apostando quem comia gelatina mais rápido e daí eu acabei batendo a testa na cambuca. Minha mãe ficou desesperada, quatro pontos.
~
Se repararmos bem, ninguém conta direito como aconteceu o acidente, afinal suas memórias ficam vivas e achamos que o curioso-perguntador está vendo a cena. Enfim, a graça maior duma cicatriz.
Certo dia, assisti a um filme que o chefão exigia uma mulher sem cicatrizes. Decidi que isso não existe. Uma pessoa sem cicatriz é uma pessoa sem passado ou um recém nascido, o que na prática é a mesma coisa. Perguntei a todos, incansavelmente se tinham cicatrizes e todos tinham.
NOTA: Uma amostragem de 10 pessoas é com certeza uma avaliação válida para o mundo inteiro.
Cicatrizes são trunfos de molecagens em sua maioria. São histórias para o verão e a prova de que tudo depois que passa vira piada.
3 comentários:
to por aqui..
xD~
tb quero parecer cult!
Se o post mais idiota, que seja. Só é bom de lembrar que poucas são as pessoas capazes de pensar a respeito do que quer que seja à sua volta. Lembra do "Mundo Alheio", é mais ou menos por aí...
[Mas o meu é mais cult de todos, tem até livros na figurinha.]
eu tava nessa amostragem neh?
pensei pensei e me lembrei de pelo menos umas 3 cicatrizes..
pelo menos tenho passado, tah.. e história.. sei lá
meu cús
beijos
Postar um comentário